Ragnabros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Significado e utilidade de cada atributo (Iniciantes)

Ir para baixo

Significado e utilidade de cada atributo (Iniciantes) Empty Significado e utilidade de cada atributo (Iniciantes)

Mensagem  Arkangelos Qui Jan 24, 2008 1:17 am

O que significam os atributos do personagem?

Ao montar seu personagem, e durante toda a sua evolução, você terá que constantemente escolher em quais atributos investir os pontos que estiverem disponíveis. Há uma infinidade de guias sugerindo como distribuir estes pontos dependendo de sua profissão e intenções no jogo, mas vamos nos limitar a descrever quais são eles, e o que significam.

Vale a pena consultar esta tabela, e voltar a ela sempre que tiver dúvidas. Caso contrário, quando você perceber que investiu em FOR todos os pontos de seu mago, será tarde demais para mudar! Importante: não existe uma definição completa e inquestionável de quais são os atributos mais importantes para cada tipo de personagem. Se desejar ir a fundo nesta questão, procure informações adicionais em guias específicos sobre o tipo de personagem que você pensa em construir.


STR - Força. Determina quanto peso você consegue carregar, e a força dos seus golpes. Recomendado para espadachins, mercadores, gatunos e noviços.

AGI - Agilidade. Influencia sua habilidade de se desviar de ataques inimigos, bem como a velocidade de ataque. Espadachins, arqueiros, mercadores e gatunos podem precisar deste atributo.

VIT - Vitalidade. Aumenta sua recuperação de HP e reduz o dano que você recebe de ataques inimigos. Recomendado para Noviços, Mercadores, Espadachins.

INT - Inteligência. Aumenta o ataque mágico e a defesa mágica, aumenta também a recuperação de SP e o seu SP máximo. Recomendado para magos e noviços.

DEX - Destreza. Aumenta a sua chance de acertar em um ataque. Para os arqueiros, aumenta a quantidade de dano que eles causam. É vantajoso também para magos, para quem faz poções, e para Caçadores com falcões. Recomendado para espadachins, arqueiros, noviços, gatunos e mercadores.

LUK - Sorte. Aumenta a chance de realizar um ataque crítico, além de ajudar aos ferreiros no momento de forjar, e aos Caçadores com falcões. Recomendado para arqueiros, mercadores e ladrões.

Fonte: Floripa Ragnarok

Arkangelos
Admin
Admin

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/01/2008

In-Game
Level/Job: Lv/job
Nick: Nick do Seu Personagem
Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos