Ragnabros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia básico de 1ª classe para iniciantes

Ir para baixo

Guia básico de 1ª classe para iniciantes Empty Guia básico de 1ª classe para iniciantes

Mensagem  Arkangelos Qui Jan 24, 2008 12:48 am

Segue algumas dicas para quem está iniciando e tem dúvidas sobre qual classe optar.


Espadachim / Swordman

Escolher esta profissão garante que você irá ver muita ação no jogo. O Espadachim luta corpo a corpo contra bandos de inimigos ao mesmo tempo, apóia os amigos (e até mesmo grupos de amigos) menos preparados para o combate, e tolera muito mais ataques do que os demais. Ele pode ter características de ataque e de defesa, pode escolher muitas armas, e em geral pode optar por usar espadas de uma mão só (liberando a outra para portar um escudo), espadas de duas mãos (mais potentes) ou lanças.



Arqueiro / Archer

O Arqueiro pode atacar a partir de uma distância segura, e se estiver adequadamente armado, causará mais dano que qualquer outro personagem. Em compensação, ele fica em dificuldades quando se vê cercado de inimigos capazes de alcançá-lo, por não contar com muitos recursos para resistir aos ataques em lutas corpo a corpo. Outra questão importante é que as flechas (e as armadilhas, caso você evolua para ser um caçador) custam dinheiro, o que dificulta a acumulação de recursos para os arqueiros - principalmente os que estão no início da carreira.



Mago / Mage

Como o nome indica, os magos são capazes de invocar magias para atacar seus inimigos. Seu poder de fogo é imenso (incluindo barreiras de fogo, rajadas congelantes e muito mais), mas sua capacidade de se defender é relativamente reduzida. Por esta razão, magos são muito bons como integrantes de grupos: os companheiros o protegem, e ele facilita o ataque aos inimigos. Mais do que nas outras classes, é muito importante distribuir adequadamente os pontos de habilidade do seu mago. Se você perceber tarde demais que não devia ter dado FOR a ele, não haverá muito o que fazer.



Acolite / Acolyte

Os noviços escolhem esta profissão por ter a vocação de servir. Se não for o seu caso, escolha qualquer outra profissão, ou certamente se arrependerá. Embora possam lutar corpo a corpo da mesma maneira que as outras classes (embora com habilidades e armas relativamente limitadas), a grande vantagem dos noviços é o seu poder de curar, conceder bênçãos, aumentar a agilidade e abrir portais para transporte instantâneo para outras regiões. Embora estas habilidades sejam usadas principalmente para ajudar aos outros, nada impede que o noviço as use também a seu favor.



Mercador / Merchant

O mercador é a profissão dos que querem enriquecer rapidamente no jogo. Mesmo os mercadores iniciantes têm a habilidade de montar uma banca no meio da rua (ou perto de um local em que haja combates), carregá-la com itens à venda, e... ir dar uma volta, ir para a aula ou trabalhar. Ao voltar para casa e ligar o monitor do computador, ele anotará quanto vendeu, fará a reposição dos estoques, e repetirá o processo no dia seguinte. Os mercadores são importantes para os demais jogadores (porque em geral vendem itens que não existem nas lojas do jogo, ou os vendem abaixo do preço das lojas), e enriquecem com isto. Os mercadores podem desenvolver a habilidade de comprar com desconto nas lojas do jogo, vender itens nas lojas do jogo acima do preço que é pago aos jogadores comuns, e também a de abrir suas próprias bancas nas ruas. Em compensação, eles não costumam ser bons combatentes.



Gatunos / Thief (plural thieves)

A vantagem dos gatunos no combate corpo a corpo costuma ser a sua capacidade de se desviar, e a velocidade com que desferem seus golpes. Como os espadachins, eles combatem corpo a corpo - mas ao contrário deles, os gatunos não têm a energia para suportar golpes além do usual. Os gatunos conseguem roubar itens dos monstros sem matá-los (e sem alterar os itens que o monstro soltará quando outro jogador o destruir), e podem até mesmo ter a habilidade de agir sem ser vistos. Eles também podem escolher entre uma grande variedade de armas.



Fonte: Floripa Ragnarok

Arkangelos
Admin
Admin

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/01/2008

In-Game
Level/Job: Lv/job
Nick: Nick do Seu Personagem
Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos