Guia para Assassin's

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Guia para Assassin's

Mensagem  Arkangelos em Qui Jan 24, 2008 6:44 am

1. Introdução
2. Tipos de Assassins
- Critical Sin
- Dagger Sin
- Perfect Dodge Sin
3. Atributos
4. Habilidades
5. Armas e Equipamentos
- Cabeça
- Vestimenta
- Capa
- Sapatos
- Acessórios
- Armas
6. Onde Upar?
- MvP's
7. Como Causar Mais Dano?
8. Agradecimentos e Considerações

Histórico de updates:

27/05/05 - Anexado Mini Guia de Onde Upar (Sin)
04/06/05 - Retirada parte de Builds Prontas (a pedidos de alguns ^^)
05/06/05 - Adicionadas imagens
07/06/05 - Inicio do Guia de Como causar mais dano. Terminado dia 13/06.
17/06/05 - Adicionada seção "MvP", feitas algumas alterações no Onde Upar?
16/07/05 - Complemento nas seção Equipamentos - Armas
19/09/05 - Editada parte das Skills

1. Introdução


Bom, aqui eu vou tentar mostrar os aspectos mais “relevantes” de Assassins de todos os tipos:

• Melhor capacidade de esquiva (Flee) do jogo.
• Grande velocidade de ataque (ASPD)
• Segunda maior quantidade de HP
• Única classe que utiliza a Propriedade Veneno
• Capaz de ficar invisível para outros players

As semelhanças entre os tipos de Assassins param por aqui, no numero 2 eu vou retratar os tipos de Assassins


2. Tipos de Assassins

Aqui eu vou postar os diferentes tipos de Assassins, eles se diferem pelo tipo da Build (Atributos), e as Armas que utilizam.

Critical Sin

• Maior velocidade de ataque
• Maior esquiva
• Danos Críticos freqüentes, ignorando a defesa (Def) do oponente
• Habilidades mais “chamativas” (Tocaia e Lâminas Destruidoras)
• Poucas variações na Build
• Dano baixo – médio
• Grande dependência da esquiva

Um Critical Sin utiliza armas do tipo Katar, possuem a maior velocidade dentre os Assassins, são divididos em 3 tipos:

Equip Critical Sin

É o tipo de Critical Sin que depende dos Equipamentos para causar danos Críticos, possue mais Atributos para usufruir, pois não precisa por uma quantidade alta de Sorte (Lucky), mas é totalmente dependente de sua Jur [3] com 3 Cards Skel Soldier ( Esqueleto Soldado, SS), não podendo usar Armas elementais ou de Efeito.

Natural Critical Sin

É o tipo de Critical Sin que NÃO depende dos Equipamentos, possue menos atributos para distribuir, pois precisa de uma grande quantidade de Sor, porem tem mais liberdade ao utilizar armas, pode utilizar armas elementais continuando com a mesma taxa de critico, armas de efeito, ou armas especializadas (com cards Hidra, Minorus, etc.)

Natural/Equip Critical Sin

É um tipo de “mistura” entre o Equip Critical e o Natural Critical, ele tem uma Sor não tão elevada quanto o Natural Critical, mas não baixa como o Equip Critical, utiliza 1 ou 2 Cards SS na Arma.

Perfect Dodge Sin

Esse tipo de Sin utiliza a chamada “Esquiva Perfeita” ou Perfect Dodge, a Perfect Dodge é um tipo de esquiva extra, não diminui conforme o numero de inimigos, etc., esse Sin é muito utilizado para MvP Tank, embora a Perfect Dodge aumenta com a Sor, não é comum builds de Perfect Dodge Sin com muita Sor, utiliza 2 Adagas, e não Katar como os Sin’s listados anteriormente

Dagger Sin

• Danos de 4 Digitos facilmente
• Menor Esquiva
• Maior variação nas builds.
• Dano alto


Utiliza duas Adagas, possue uma For muito alta, é utilizado em PvM (Player X Monster), possue menos Flee e ASPD do que os Sin’s listados anteriormente. Se gasta muito dinheiro para se fazer um desses, pois ele necessita de MUITAS Adagas diferentes.

3. Atributos

For

Atributo muito útil, principal atributo de Dagger Sin, mas é essencial para qualquer tipo de Sin, cada ponto proporciona:

+1 no Dano Total
+30 na Capacidade de Peso

Recomendo deixar em múltiplos de 10.A cada 10 pontos em For se ganha um Bônus do primeiro digito ao quadrado, exemplo:

Força 10 = 10 x 10 (1x1) = 1 de bônus no ataque total
Força 20 = 20 x 20 (1x1) = 4 de bônus no ataque total
Força 80 = 80 x 80 (1x1) = 64 de bônus no ataque total
Força 86 = 86 x 86 (1x1) = 64 de bônus no ataque total
Força 110 = 110 x 110 (1x1) = 121 de bônus no ataque total

* Fica em 100 ~ 110 para Dagger Sin, 80/90/100 para Natural Critical Sin e Equip Critical.

Agi

Atributo principal para Critical Sin, mas super importante para qualquer tipo de Sin, cada ponto de Agi te confere:

+1 de Flee
+0.2 de ASPD

* Ele deve ser planejado junto com a Des, para que você fique com uma ASPD sem “sobra” de pontos (ver Des mais a frente).


Vit

Atributo importante, muito menosprezado. Vitalidade determina seu HP, proteção contra stats negativos, sua Def, etc.
Cada ponto de Vit confere:

+1% no Total de HP
+0.8 de Def
+ Itens curativos 2% mais efetivos
+ Bônus de Vit/2 de Defesa (Exemplo: 40 de Vit = + 2 de Def)

* È bom gastar pelo menos 20 pontos nele, para PvM, e cerca de 40 à 60 para Woe/PvP



Int

Desnecessário. Sins não tem habilidades muito boas, deixe em 2 no Maximo, para que com o bônus fique 6. Cada ponto em Inteligência te garante:

+1 de MDef (Defesa Mágica)
+ x% de Recuperação de SP (não consegui essa informação..)
+[Inteligência/6] aumenta a quantidade em que seu SP é recuperado a cada 10 segundos (5 sentado)

* Em Magos/Wizards/Sages fica em multiplos de 5 ou 7 para o bonus de Ataque Mágico.


Des

Atributo que pode te levar ao céu e ao inferno.. determina sua chance de acertar um ataque e seu dano mínimo. Cada ponto de Des garante:

+1 de Precisão
+1 no Dano Mínimo
+ A cada 5 pontos você ganha mais um ponto de Dano Maximo
+ A cada 20 pontos você ganha 1 de ASPD

Chance de acerto em PvM: (Hit + 80 - Flee) Achei em um post ai, achei útil por aqui ^_^

* Esse atributo causa muita discução.. alguns dizem que em Build para Woe deve ficar em 12 (20 com os bonus de job 50), outros dizem 22 (o comum para Equip Critical Sin) e outros ainda dizem 32 (IMO, o melhor para Natural Critical Sin para PVM, sua taxa de Critical nunca será 100%, então é bom ter alguns pontos aqui). Para mim, Dex de Critical Sin (Equip ou Natural) é 22 (Woe) ou 32 (PvM), para Dagger é 42 ~ 52.

Sor

Necessário apenas para Critical Sins, em um Natural Critical Sin a Sor fica em 75 no Maximo, para um Equip Critical fica em torno de 35 ~ 40, Daggers Sins ficam com 1 de Sor. Cada ponto de Sor te da:

+ A cada 3 pontos em Sor você aumenta o Critico em 1
+ A cada 5 pontos em Sor você ganha mais 1 de Ataque
+ A cada 10 pontos em Sor você ganha mais 1 em Esquiva Perfeita (Perfect Dodge)



4. Habilidades

Um Sin não tem habilidades muito boas, conforme-se. Não temos mob control (Chuva de Flexas, Brandir Lança..) ou habilidades de dano maciso como Rajada de Flexas, Mammonite.. (não me venha com Laminas Destruidoras!!)

Skill Tree de Sin: (IMG:http://www.levelupgames.com.br/guia/img/personagens_Mercenario_img07.gif)

Tem um erro, o Refletir Veneno vai até o 10, não até o 5.. Razz

Aqui vai um Resumo das Skills de Sin:

[ Passiva ] Perícia com Katar

Aumenta o Dano usando armas do tipo Katar.

Lv1. +3 de Poder
Lv2. +6 de Poder
Lv3. +9 de Poder
Lv4. +12 de Poder
Lv5. +15 de Poder
Lv6. +18 de Poder
Lv7. +21 de Poder
Lv8. +24 de Poder
Lv9. +27 de Poder
Lv10. +30 de Poder

Se você for usar armas do tipo Katar, deixe lv 10, caso vá usar Adagas, se sobrar pontos pode por alguns aqui.

[ Passiva ] Perícia com a Mão Direita

Aumenta dano da arma da mão direita quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão direita faz 55% de dano inicialmente.

Lv1. 60% do Dano Normal
Lv2. 70% do Dano Normal
Lv3. 80% do Dano Normal
Lv4. 90% do Dano Normal
Lv5. 100% do Dano Normal

Se você for usar Adagas maximize-a, caso contrario, não abra essa skill.

[ Passiva ] Perícia com a Mão Esquerda

Aumenta o Dano da arma na mão esquerda quando equipando uma em cada mão. Sem essa skill a Mão Esquerda causa 35% do Dano.

Lv1. 40% do Dano Normal
Lv2. 50% do Dano Normal
Lv3. 60% do Dano Normal
Lv4. 70% do Dano Normal
Lv5. 80% do Dano Normal


Se você for usar Adagas maximize-a, caso contrario, não abra essa skill

[ Ofensiva ] Laminas Destruidoras

Golpeia 8 vezes o alvo, podendo atordoa-lo.

Requisito: Lv 4 de Perícia com Katar
Lv1. 350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 12 SP
Lv2. 400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 14 SP
Lv3. 450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 16 SP
Lv4. 500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 18 SP
Lv5. 550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 20 SP
Lv6. 600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 22 SP
Lv7. 650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 24 SP
Lv8. 700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 26 SP
Lv9. 750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 28 SP
Lv10. 800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 30 SP

Essa skill é bem.. "mais ou menos", pra PvM Sin's acho interessante, mais pra Woe Sins, acho desnecessaria.

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Re: Guia para Assassin's

Mensagem  Arkangelos em Qui Jan 24, 2008 6:45 am

[ Suporte ] Furtividade

Permite movimentos enquanto invisível, por enquanto é necessário ficar ao lado da parede, caso contrário o efeito é cancelado. Consome 15 SP Inicialmente.

Requisito: Lv 2 de Esconderijo
Lv1. 4 Segundos/1SP
Lv2. 5 Segundos/1SP
Lv3. 6 Segundos/1SP
Lv4. 7 Segundos/1SP
Lv5. 8 Segundos/1SP
Lv6. 9 Segundos/1SP
Lv7. 10 Segundos/1SP
Lv8. 11 Segundos/1SP
Lv9. 12 Segundos/1SP
Lv10. 13 Segundos/1SP

Recomendo deixa-la acima de lvl 7 PELO MENOS, acima do lvl 3 ela permite Offwall, e a cada lvl acima disso, você anda um pouco mais rapido (no lvl 10 você anda com 100% da velocidade)

[ Ofensiva ] Tocaia

Ataca um inimigo com o Katar enquanto você esta no Esconderijo.

Requisito: Lv2. Furtividade-Lv 5 Laminas Destruidoras
Lv1. Alcance 3
Lv2. Alcance 4
Lv3. Alcance 5
Lv4. Alcance 6
Lv5. Alcance 7

Unica skill de Mob control de Sin.. se for Sin PvM, acho que vale a pena.


[ Suporte ] Envenenar Arma

Requisito: Envenenar Lv.1
Lv1. Duração 30 Segundos / 3% de Chance de Envenenar um oponente
Lv2. Duração 45 Segundos / 3% de Chance de Envenenar um oponente
Lv3. Duração 60 Segundos / 4% de Chance de Envenenar um oponente
Lv4. Duração 75 Segundos / 4% de Chance de Envenenar um oponente
Lv5. Duração 90 Segundos / 5% de Chance de Envenenar um oponente
Lv6. Duração 105 Segundos / 5% de Chance de Envenenar um oponente
Lv7. Duração 120 Segundos / 6% de Chance de Envenenar um oponente
Lv8. Duração 135 Segundos / 6% de Chance de Envenenar um oponente
Lv9. Duração 150 Segundos / 7% de Chance de Envenenar um oponente
Lv10. Duração 165 Segundos / 7% de Chance de Envenenar um oponente

Para usuários de Katar recomendo deixar no 10, caso não seja possível, deixe pelo menos no 5. Para Dagger Sin, deixe no 10. Um Dagger não usa Laminas e Tocaia, portanto sobram 15 pontos, acho bom maximizar essa Skill.


[ Suporte ] Refletir Veneno

Requisito: Lv3. de Envenenar Arma
Lv1. Duração 30 Segundos / 3% de Chance de Envenenar um oponente
Lv2. Duração 45 Segundos / 3% de Chance de Envenenar um oponente
Lv3. Duração 60 Segundos / 4% de Chance de Envenenar um oponente
Lv4. Duração 75 Segundos / 4% de Chance de Envenenar um oponente
Lv5. Duração 90 Segundos / 5% de Chance de Envenenar um oponente
Lv6. Duração 105 Segundos / 5% de Chance de Envenenar um oponente
Lv7. Duração 120 Segundos / 6% de Chance de Envenenar um oponente
Lv8. Duração 135 Segundos / 6% de Chance de Envenenar um oponente
Lv9. Duração 150 Segundos / 7% de Chance de Envenenar um oponente
Lv10. Duração 165 Segundos / 7% de Chance de Envenenar um oponente

Antes dos buffs que ela irá receber, eu recomendaria 5, mas quando ela receber os buffs ficará muito boa, então é interessante maximiza-la.

* Sabe aquelas Screen Shots que você vê Assassins causando 15 mil de dano? Culpa dessa Skill.. *

[ Suporte ] Névoa Tóxica

Espalha uma Nuvem de veneno na área escolhida. É necessário uma “Gema Vermelha”

Requisito: Nível 5 Envenenar Arma
Lv1. Duração 5 Segundos
Lv2. Duração 10 Segundos
Lv3. Duração 15 Segundos
Lv4. Duração 20 Segundos
Lv5. Duração 25 Segundos
Lv6. Duração 30 Segundos
Lv7. Duração 35 Segundos
Lv8. Duração 40 Segundos
Lv9. Duração 45 Segundos
Lv10. Duração 50 Segundos


Ótima Skill para Woe. Recomendo maximiza-la.


[ Ofensiva ] Explosão Tóxica

Implanta um tipo de “bomba” no inimigo. Fazendo ele explodir causando dano em todos que estejam em volta. O inimigo deverá estar Envenenado e com 1/3 do HP para que essa skill funcione.

Requisito: Lv5. de EnvenenarArmas, Lv5. de Refletir Veneno, Lv5. de Nevoa Tóxica
Lv1. 220% de Dano / 33 SP
Lv2. 220% de Dano / 36 SP
Lv3. 260% de Dano / 39 SP
Lv4. 280% de Dano / 42 SP
Lv5. 300% de Dano / 45 SP
Lv6. 320% de Dano / 48 SP
Lv7. 340% de Dano / 51 SP
Lv8. 360% de Dano / 54 SP
Lv9. 380% de Dano / 57 SP
Lv10. 400% de Dano / 60 SP

Na minha opinião, é uma Skill inútil, precisa de um grande “ritual” para funcionar, precisa de muitos pontos como Requerimento. Tem quem goste, eu não.

Bom, não gosto de passar builds feitas, mais ai vai uma Skill Build que eu acho boa, em Woe Sin's:

CODE
Pericia em Katar (Katar Mastery) 10
Furtividade (Cloacking) 9
Envenenar Arma (Enchant Poison) 10
Refletir Veneno (Poison React) 10
Névoa Tóxica (Venon Dust) 10




5. Armas e Equipamentos


Aqui vou falar os Equipamentos básicos para Dagger Sin e Critical Sin. E as Armas mais usadas para os 2 também.


Equipamentos:

Cabeça:
Coroa do Líder (+1 de For, +1 Int, +1 Sor, 3 de Def, +4 de MDef) Dropado por Orc Lord Tanto para Dagger e Critical
Angel Helm(+1 Agi, +1 Sor, 5 de Def, +3 de MDef) Obtido em um Quest em Payon, é necessário 1 Elmo [1], 1 Angel Wing, e 5 Presas de Garn. Usado por Critical Sin
Asa de Demônio Para Dagger.
Óculos de Proteção [1] com Deviruchi. Para Dagger.
Deviruchi Hat (+1 de For, +1 de Int) Para Dagger.
Poo Poo Hat Para Woe.

Cabeça Meio:
A Famosa Mascara do Fantasma (2 de Def) , ou então no futuro um EvilWing Ears ou AngelWing Ears (+1 de For cada), caso você seja Rico ou Sortudo, um Óculos de Sol [1] com Pesadelo ou Deviruchi, caso seja MUITO Rico, ou MUITO Sortudo um Óculos de Sol [1] com Orc Hero. Ambos para qualquer tipo de Sin.

Cabeça Baixo:
Folha Romântica ou Flor Romântica, apenas por Boniteza.


Vestimenta:
Traje de Gatuno [1] Besouro Ladrão ou Pupa. Para Critical Sin
Cota de Malha [1] com Pecopeco, ChonChon de Aço ou Pupa. Para Dagger e Critical Sin

Capa:
Sobrepeliz [1] com Sussuro (+20 de Flee) Para Dagger e Critical Sin
Ragamuffin Manteau Para Woe.
Manteau [1] com Raydric. Para Woe.


Calçados: Botas [1] ou Sapatos [1] com Matyr (+1 de Agi, +12% de HP) para Critical e Dagger.Ou Besouro Ladrão Macho (+2 de Agi) Para Critical Sin

Acessórios: Presilhas [1] com Cobold. Quando você estiver Lv. Acima de 90 com muita grana, pegue Rosários com Cobold. Para Critical Sins.
Presilhas [1] com Louva-a-Deus, depois do Lv. 90 use Anel [1] com Louva-a-Deus. Para Dagger Sin.
Para Perfect Dodge Sin use 2 Presilhas com Yoyo, mais tarde 2 Rosarys ou Broches com Yoyo.

Armas:

Critical Sin

Natural Critical

Use Jurs [3]. Cada uma com 1 Card Esqueleto Soldado.

Jur [3] 1 Esqueleto Soldado e 2 Hidras (+20% contra Humanóides)
Jur [3] 1 Esqueleto Soldado e 2 Esqueleto Orc (+20% contra Sagrado, para quebrar Emperium)
Jur [3] 1 Esqueleto Soldado e 2 Esqueleto Operário (+15% contra Monstros Médio +5 de Ataque; Ótima para PvM)
Jur [3] 1 Esqueleto Soldado e 2 Minorus (Igual Esqueleto operário, mas o dano é em montros grandes.
Jur [3] 3 Esqueleto Soldado (Equip Critical)

Ou, para os mais afortunados.. use Full Mod Jur's.. ou seja, sem SS..

Jur [3] 1 Esqueleto Operario 2 Hidra
Jur [3] 3 Vadons
Jur [3] 1 Lobo do Deserto 2 Orc Skeleton (para quebrar Emperium é a melhor se você tiver uma boa taxa de critical)

Existe uma enorme variedade delas.. você irá gastar uma boa grana na combinação..

Equip Critical

Jur [3] com 3 SS.


* Para Causar Status use 2 Adagas qualquer com 4 slots, com 4 cards iguais em cada (exemplo: uma delas com 4 Bebe Selvagem e a outra com 4 Metaller, ou 4 Bebe Selvagem em cada) e usa Envenenar. Você dará muitos Envenenar por minuto, e terá chance de causar até 3 Stats diferentes com eficiencia Very Happy


Para Dagger Sin: Adagas.

Damascus Elementais: Bom, nem precisa dizer que elas são caras.. você precisará de 4 delas, uma Flamejante, Glacial, Mineral e do Vento.

Gladius [3]: As Gladius [3] são carteadas com cards contra Tamanho e Raça, ou seja, você precisará de Muitas, e nem preciso dizer novamente, vai sair caro.. no Total serão essas as principais Gladius necessárias:

Gladius 3x Lobo do Deserto (Tamanho - Pequeno)
Gladius 3x Esqueleto Operario (Tamanho - Médio)
Gladius 3x Minorus (Tamanho - Grande)
Gladius 3x Goblin (Raça - Brutos)
Gladius 3x Caramelo (Raça - Insetos)
Gladius 3x Ovo de Peco Peco (Raça - Amorfos)
Gladius 3x Hidra (Raça - Humanóides)
Gladius 3x Escorpião (Raça - Planta)
Gladius 3x Strouf (Raça - Demônio)
Gladius 3x Petite (Raça - Dragão, não tão útil)
Gladius 3x Flora (Raça - Peixe, Util apenas as vezes)
Gladius 6x Mosca Caçadora (3% de chance de recuperar 15% do dano causado), você precisará de 2 Gladius [3] com 3 Mosca Caçadora cada uma. Você ira recuperar HP super rapido com elas Number one (Usar as duas ao mesmo tempo né *duh*)

Main Gauches: As MG's são carteadas com Cards contra o Elemento, normalmente com 4 cartas iguais cada uma*

Main Gauche 4x Drainliar (contra Agua)
Main Gauche 4x Vadon (contra Fogo)
Main Gauche 4x Mandragora (contra Vento)
Main Gauche 4x Poring Noel (contra Sombrio)

Essas são as mais úteis, também existem Main Gauches com: 4 Esqueleto Orc (contra Sagrado), 4 Kaho (contra Terra, não implementado), 4 Escorpião Rei (contra Morto-Vivo, ainda não implementada)

* Também é possivel combinar na Main Gauche 2 Cards de Elemento, e 2 cards de Raça, para ter a combinação mais devastadora contra aquele tipo de montro, mais detalhes na area de Como Causar Mais Dano?

Facas [4] e Punhais [4]: Você se pergunta.. "ué, se tem as MG's com 4 Slots e com mais poder, por que eu iria usar facas e punhais??" Para causar Status. Combine sempre 4 Cards iguais em uma Faca/Punhal. Os cards mais úteis são:

Faca 4x Familiar (5% de chance de causar Cegueira)
Faca 4x Plankton (5% de chance de causar Sono)
Faca 4x Bebê Selvagem (5% de chance de causar Stun)
Faca 4x Metaller (5% de chance de causar Silencio)
Faca 4x Zenorc (5% de chance de causar Envenenamento, apenas útil se usada em conjunto com Damascus Elemental)
Faca 4x Marina (5% de chance de causar Frezze)
Faca 4x Réquiem (5% de chance de causar Caos, ainda não implementado)

Eu puis exemplos de Facas, mas também possível usar Punhais. Deixe as MG's para Cartas contra Elemento.


Perfect Dodge Sin: 2 Fortune Swords (Adaga da Fortuna?), +5 de Sor e +20 de Perfect Dodge.


6. Onde upar?

Aqui vai um Mini-Guia de lugares onde você pode upar, o Trief e Assassin. (Trief 2be Sin)

1 ~ 10 - Pickes, Ovos, Drops, ou tente Condors e Filhote de Lobo do Deserto.

10 ~ 20 - Esgotos de Prontera (Culrvet)

21 ~ 30 - Rockers, Creamys, ou continue no Culrvet (bom spawn)

31 ~ 40 - Byalan 2, Salgueiros Anciões, Caverna de Payon 1,2

41 ~ 50 - Geffen Tower 1, aqui até o lvl 50 é tranquilo, xp baixa, mais compensa pelo spawn. Orc Dungeon, só quando você cansar de matar Esporos ^^

50 ~ 60 - Toy Factory 2, mate presentes e tudo que você ver (menos o MvP), Drop no chão nem tudo é útil e nem sempre todos pegam os itens, o Loot é considerado os itens que são pegos pelos aventureir">Loot bom (OBBs, Troncos, Pérolas ^^).
Sohees em Payon 4, xp boazinha, Drop no chão nem tudo é útil e nem sempre todos pegam os itens, o Loot é considerado os itens que são pegos pelos aventureir">Loot bom..
Byalan 3, se você tiver arma do Vento ou carteada.
Hodes, 2 maps abaixo de Morroc.

60 ~ 70 - Zenorc em Orc Dungeon 2
Piramides 3 (Mids03) ou Mids04, ótimo lugar pra uppar, após Yuno o spawn das Isis aumenta ^^

70 ~ 80 - Mids04, como eu disse é um ótimo lugar.
Comodo, mate Seals ou Anolians ^^
GH Churchyard (Cemiterio), mate os Zombis Prisioneiros e tudo que ver ^^ (menos MvP..)

80 ~ 99 - Pode continuar em mids04
Pode continuar no Cemiterio de GH
TI Surface também é um ótimo lugar
Alarmes em Clock Tower 3 pode ser uma boa também

- MvPs

Eu só criei essa parte para falar: Sins não são Chars voltados pra MvP. Servem pra Tank? Servem; com a ótima Flee, e usando equips de Perfect Doge até mesmo MvPs teriam dificuldades de acerta-lo. Sin pega MvP? Se tiver alguem competindo com ele, Não. Sins não tem skills de dano "bruto", e nem podem ganhar o MvP por dano tomado como Knights, por isso.. matar MvP com Sin é apenas 4Fun B)


7. Como Causar Mais Dano?

Bom, aqui vou falar as combinações de cards e armas para obter Dano Máximo. Começarei por Dagger Sin.

Dagger Sin:

Bom, como eu disse anteriormente, Dagger Sin é o tipo de Sin que utiliza duas adagas, uma Gladius [3] ou Damascus elemental na Mão Direita, e uma Main Gauche [4] na Mão Esquerda (Ignorarei os cards de efeito, mas não as skills).

Bom, começando com um oponente Facil, a combinação de adagas mais "basica":

Marina !!

Bom, a Marina é: Agua 2, Tamanho Médio. Cards Utilizaveis: Drainliar, Esqueleto Operario.

Vamos usar uma Gladius [3] com 3 Esqueleto Operario, por que Marina é medio, e uma Main Gauche com 4 Drainliars, por que Marina é do Elemento Agua.

Dano 100 pra ficar mais facil a conta ^^:

Gladius: 15% + 15% + 15% * Base (100) = 140
Main Gauche: 20% + 20% + 20% + 20% = 80% * 140 = 261

Com isso há um acressimo de 261% ao dano.. nada mal Number one

Agora um oponente mais dificil (um pouco ^^):

Kaho

Bom, o Kaho é: Fogo 4, Demonio e Médio. Já que ele é fogo 4 usaremos uma elemental e uma Main Gauche especial para ele.. pra eu poder mostrar a melhor combinação para Dagger Sin. Nessa Main Gauche terá 2 Cards Vadon (contra o Elemento, Fogo) e 2 cards Strouf (Contra a raça, demonio)

Damascus Congelante (da água): 200 contra lvl 4 = 200% + Base (100) = 300.
Main Gauche Fodônica ^^: 20% + 20% = 40% * 300 = 420
20% + 20% * 420 = 588%

Ui! 588%.. isso ajuda muito o/ Essa é a combinação mais Devastadora, mas seria necessário MUITAS cartas e MUITAS Main Gauches para fazer isso, eu apenas demontrei a combinação mais eficaz ^^.

Agora para Critical Sin:

A Base é a mesma. Para Equip Critical é 3 SS então essa parte do Guia num importa. Para Natural Critical eles usam 2 Cards contra elemento iguais, já que a Jur tem 3 slots, e 1 deles já é ocupado pela SS, então eles dão apenas 40% de Dano a mais..

Cards Necessários:

Cards Contra Tamanho

Lobo do Deserto: +15% de dano contra montros Pequenos, ataque +5
Esqueleto Operario (SW): +15% de dano contra montros Médios, ataque +5
Minorus: +15% de dano contra montros Grandes, ataque +5

Cards contra Elemento

Vadon: +20% de dano contra a propriedade Fogo
Drainliar: +20% de dano contra a propriedade Agua
Mandragora: +20% de dano contra a propriedade Vento
Poring Noel: +20% de dano contra a propriedade Sombrio
Kaho: +20% de dano contra a propriedade Terra (ainda não implementado)
Esqueleto Orc: +20% de dano contra a propriedade Sagrado
Escorpião Rei: +20% de dano contra a propriedade Morto-Vivo (ainda não implementado)

Cards contra Raça

Goblin: +20% contra montros Brutos
Caramelo: +20% contra montros Insetos
Ovo de PecoPeco: +20% contra montros Amorfos (ótima carta, muito subestimada por alguns)
Hidra: +20% contra montros Humanóides (Ótima carta para Woe/PvP)
Flora: +20% contra montros Peixes
Escorpião: +20% contra montros Planta
Strouf: +20% contra montros Demonios
Petite: +20% contra montros Dragão (meio inutil, existem poucos dragões no jogo)

Cards de Status Sempre ponha 4 IGUAIS numa MG/Faca/Punhal

Familiar: 5% de chance de causar Cegueira
Plankton: 5% de chance de causar Sono
Bebê Selvagem: 5% de chance de causar Stun
Metaller: 5% de chance de causar Silencio
Zenorc: 5% de chance de causar Envenenamento (Apenas útil se usada em conjunto com Damascus Elemental)
Marina: 5% de chance de causar Frezze
Réquiem: 5% de chance de causar Caos (Ainda não implementado)

Outros

Múmia: +20 de Precisão (Útil apenas pra Dagger Sin)
Mosca Caçadora: 3% de chance de recuperar 15% do dano causado em HP (Ótimo card)
Dracula: 3% de chance de recuperar 15% do dano causado em SP (MvP Card, nem tão útil)
André: Ataque +20 (apenas útil como adaga-quebra-galho)

Arkangelos
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